O que é a Versare Hotéis?

A VERSARE é uma rede formada por hotéis que se uniram para melhor lhe atender. Localizados no Rio Grande do Sul, cada um de nossos 12 hotéis já conceituados em sua região, mantém uma administração independente, oferecendo serviços de qualidade, através de um atendimento personalizado nos seus mais de 1000 apartamentos.

Há mais de 16 anos no mercado, a Rede Versare surgiu da união de várias lideranças do setor hoteleiro, acompanhando a tendência da hotelaria mundial em trabalhar em rede.

Nossa expectativa está inserida no nome VERSARE, cujo significado em latim é “voltar”. Venha nos conhecer, e, o que é mais importante, volte sempre!

Versare Hotéis
Versare Hotéis
Versare Hotéis

A sua hospedagem vale pontos!

O programa que reconhece a sua fidelidade e lhe recompensa com benefícios exclusivos durante sua hospedagem em nossos hotéis.



Ganhe competitividade!

Una-se a hotéis independentes para fortalecer sua marca e estar melhor preparado para atuar no mercado hoteleiro. 

 A Versare Hotéis surgiu da união de várias lideranças do setor hoteleiro, acompanhando a tendência da hotelaria mundial em trabalhar em rede, mantendo o diferencial das administrações independentes dos hotéis. 

O principal objetivo da Rede VERSARE é que cada hotel, obtenha melhores condições para aumentar sua ocupação, fidelizar clientes, diminuir custos, trocar idéias, experiências e informações, mantendo sua identidade. Diversas ações conjuntas são desenvolvidas para que os serviços oferecidos pelos hotéis da rede VERSARE melhorem cada vez mais.

Conheça a Rede Versare e associe seu hotel. 


Eduardo Campos Hallal

Hotel Curi Palace - Pelotas

Presidente

Daniel Lé

Hotel San Silvestre - Passo Fundo

Vice-Presidente

Ricardo Ritter

Ritter Hotéis - Porto Alegre

Diretor Administrativo e Financeiro

Marcelo Curi

Hotel Curi Executive - Pelotas

Diretor de Relações de Mercado

Edson Mainardi

Hotel Monte Carlo - Uruguaiana

Diretor de Serviços

Tamires Mônego

Escritório

Gerente Executiva

Origem do Logotipo da Versare

Árvore

A Árvore é um dos símbolos fundamentais mais compreendidos em todas as culturas. Representa, no sentido mais amplo, a vida do cosmo, sua densidade, crescimento, proliferação, geração e regeneração. Como vida inesgotável equivale a imortalidade.

Na mitologia germãnica, a árvore da vida é o centro do universo e ao seu redor se estabeleceram os reinos dos deuses e dos homens. Além disso, alguns mitos primitivos falam da origem da humanidade a partir de uma árvore. 

A árvore também simboliza os três planos concebíveis pelo homem: suas raízes se aprofundam na terra, seu tronco projeta sombra sobre a superfície, e seus galhos apontam o céu. Por causa desta ligação com os três níveis, a árvore é considerada com o eixo do mundo, além de se converter em ponto cardeal: ao seu redor de ordena a existência visível.

Círculo

O círculo está diretamente relacionado com a noção de centro, e é com frequencia um emblema solar. Também simboliza muitas vezes o céu e a perfeição, a limitação adequada, o mundo manifesto, a precisão e a regularidade.

O círculo é o símbolo universal do infinito, do universo, do todo, e por isso é utilizado sempre que se quer transmitir força e união. Seus significados diferem em cada cultura, mas mantém um aspecto positivo. Na cultura Zen, o círculo é a perfeição humana; as mandalas são circulares, assim como a confirguração do zodíaco.

Enquanto símbolo da unidade primogênita, o círculo representa também a própria divindade. Esta a razão, por exemplo, da forma circular da hóstia na igreja católica: se sugere ali a presença do próprio Deus.


MISSÃO

A VERSARE tem como missão, incentivar e gerar condições adequadas para que seus hotéis associados atuem de forma cooperada, melhorando a competitividade e garantindo a fidelização dos clientes através de serviços de qualidade.


OBJETIVO

A REDE DE HOTÉIS VERSARE tem por finalidade promover ações que visem à competitividade e o desenvolvimento de empresas do setor hoteleiro em seus aspectos tecnológicos, legais, gerenciais, de recursos humanos, econômicos, financeiros, promocionais e comerciais, o que se traduzirá em mais vendas com um produto melhor.